quinta, 25 de abril de 2024
LUTO

Morre o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos

09 setembro 2018 - 17h15Por Veja

Morreu neste domingo (9/9), aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra. O cantor carioca sofria de um câncer no estômago e estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo em decorrência de um câncer gástrico”, diz a nota divulgada pela assessoria do funkeiro. “Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”

Conhecido pelo vozeirão, pelas correntes de ouro e pelas letras obscenas, Catra se destacou como um dos personagens irreverentes do funk. O cantor vivia com três mulheres e tinha uma prole numerosa: 32 filhos de dezoito mães diferentes. Depois de alcançar notoriedade com hits como Adultério (uma paródio de Tédio, do Biquíni Cavadão) e Papai Chegou, ajudou a lançar outros nomes do funk, como Tati Quebra-Barraco e Valesca Popozuda.

O cantor revelou sua luta contra o câncer em dezembro do ano passado. “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né?”, afirmou na época. “Mas fiquem tranquilos. É uma fase que eu estou passando e que meus fãs vão passar comigo, a rapaziada vai me ver menos nesse verão porque chegou a hora de cuidar da saúde.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento