quinta, 28 de março de 2024
INSTAGRAM

Namoro entre sertanejos Fernando e Maiara termina e fãs especulam motivos

17 junho 2019 - 11h15Por TV Foco

Fernando, que faz dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com a irmã Maraisa, formam um dos casais mais queridos do mundo da música. Desde que assumiram o namoro, há dois meses, os dois estão no centro dos holofotes e tudo que fazem ou deixam de fazer acaba sendo destaque na mídia. No entanto, neste sábado, 15 de junho, os sertanejos viraram notícia por conta de um assunto não tão favorável. Acontece que o casal teve o fim do namoro anunciado pelos fãs, que acabaram juntando uma série de ‘provas’ para confirmarem a teoria.

Tudo teve início por conta de uma foto de Fernando compartilhada em sua conta do Instagram. Na imagem, o músico aparece sozinho degustando um espetinho de carne. Porém, o que realmente chamou atenção foi a legenda do registro. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu o parceiro de Sorocaba. Pouco tempo depois, algo que chamou atenção, foi o fato de Maiara ter desativado sua conta na mesma rede social. Bastou isso para que pouco tempo depois os internautas começassem os questionamentos a respeito do término.

Na parte destinada aos comentários, os fãs lotaram a foto de Fernando de perguntas sobre o possível término. “Indireta para a chata da namorada”, escreveu um usuário. “O que você fez com a Maiara, Fernando? O que ela fez com o Instagram”, questionou outro. “Terminou o namoro?”, perguntou mais um. Enquanto alguns cogitaram o fim do relacionamento, outra parcela dos internautas detonaram quem estava tocando no assunto e falaram que estava na hora de parar de enxergar maldade em tudo.

Durante recente entrevista para o jornal Extra, Maiara e Fernando acabaram falando sobre o início do namoro. “Ele pegou todas! Deixei quebrar a cara por aí. Enquanto isso, estava esperando ele cair na real! Fiquei quieta, não tive nada com ninguém! Mulher apaixonada é besta!”, falou a cantora. O parceiro de Sorocaba se defendeu afirmando que tinha colocado um ponto final há pouco tempo no seu casamento com de 14 anos com a empresária Mikelly Medeiros.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE