quinta, 28 de março de 2024

Nívea Stelmann detona Elano: "quer mídia, já que saiu da aba do Neymar"

18 julho 2012 - 14h50
Terra

A atriz Nívea Stelmann, que namorou o jogador de futebol Elano, fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter na tarde desta terça-feira (17), dizendo que o atleta "está precisando de mídia".

"Gente, eu fico quieta, na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso", postou Nívea, depois de ler um texto publicado pela colunista Fabíola Reipert em seu blog.

No post, Fabíola dizia que existem boatos de que Elano teria dado um conselho à Ganso e Neymar, seus dois ex-companheiros no Santos e hoje na seleção brasileira que disputará o ouro na Olimpíada de Londres: "fiquem longe de atrizes globais". A colunista ainda afirmou que Nívea é que deveria querer distância do jogador.

Indignada com as atitudes recentes de Elano, a atriz ainda atacou o ex-namorado dizendo: "além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais gol e mandar duas vezes a bola pra Lua, fazer tudo tudo o que fez comigo - pois contra fatos não há argumento - não faz parte mais da seleção brasileira, fica chorando com padre e fazendo clipe romântico... Só rindo @FaReipert está coberta de razão!".

Elano e Nívea terminaram o relacionamento de cinco meses em julho de 2011, e depois o ex-casal se envolveu em uma polêmica. A atriz o acusava de tentar invadir a sua casa e enviar fotos íntimas ao seu celular. Já o jogador alevaga que Nívea havia adquirido as fotos para mandar à sua ex-mulher e à administração do Santos.

Em abril deste ano os dois entraram em um acordo na Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE