Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
FAMOSOS

Novela pode reaquecer rivalidade midiática entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

08 abril 2019 - 17h00Por iG

Juliana Paes e Paolla Oliveira são duas atrizes lindas, talentosas e que fazem muito sucesso em suas carreiras. Juliana, hoje com 40 anos, apareceu nas telinhas pela primeira vez em 2000, quando deu vida à Ritinha em “Laços de Família”. Alguns anos depois – em 2005 para sermos mais exatos – foi a vez de Paolla estrear nas novelas da Globo fazendo “Belíssima”.

Em 2017, ambas foram protagonistas de “A Força do Querer”, junto com Isis Valverde. A novela de Glória Perez marcou não só a primeira vez em que Juliana Paes e Paolla Oliveira contracenaram, mas o início de uma rivalidade entre as duas, ainda que negada tanto por uma, quanto por outra.

Na trama, Jeiza, personagem de Paolla, era uma policial, e Bibi, vivida por Juliana, era esposa de Rubinho (Emilio Dantas), que acabou virando traficante e levando a mulher para o mundo do crime. A partir daí, as duas viraram inimigas, mas as coisas foram levadas para fora da TV.

No final de 2017, o "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", foi mais um episódio marcante nessa rivalidade. As atrizes concorriam entre elas e Letícia Colin na categoria "Atriz de Novela" e o prêmio ficou com Paolla - desanimando Juliana e muitos telespectadores. O resultado não esperado pela intérprete de Bibi machucou tanto, que ela escreveu um texto em suas redes sociais lamentando.

É óbvio que nas redes sociais e locais em que se encontram, elas parecem as melhores amigas do mundo, mas nesse ano um novo acontecimento colocou mais combútivel na relação Paolla e Ju Paes: a morena, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2018 e 2019 perdeu o posto para quem? Para Paolla Oliveira!

Em "A Dona do Pedaço" teremos a oportunidade de ver Juliana e Paolla contracenando juntas novamente, e dessa vez elas farão parte da mesma família. Juliana Paes dará vida à tia de Paolla na trama, de Walcyr Carrasco. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado