terça, 23 de abril de 2024

Patrícia e Adriana ganham Paula Fernandes e Michel Teló como padrinhos

11 setembro 2012 - 17h00
Fatimanews


Dois dos principais nomes da música sertaneja hoje no Brasil escolheram Patrícia e Adriana para apadrinhar, mas apenas por algumas horas. Michel Teló e Paula Fernandes vão apresentar a dupla sul-mato-grossense no dia 18 de setembro, durante o Prêmio Multishow 2012.

A emissora de TV a cabo criou um espaço para novos nomes da música e abriu durante o evento a oportunidade para artistas como Patrícia e Adriana, que há 15 anos batalham em Mato Grosso do Sul.

Durante a transmissão do Prêmio, 10 números musicais vão colocar no mesmo palco músicos consagrados e seus convidados. Como o conceito do Multishow é “música importa”, os estilos começam no MPB e passam pelo rock, samba e sertanejo.

Maria Gadú, por exemplo, vai apadrinhar outro nome conhecido por aqui, o músico Dani Black, filho de Tetê Espíndola.

Patrícia e Adriana souberam da notícia sobre a participação ontem. O empresário de Michel Teló ligou para falar da novidade. “Nossa, foi maravilhoso. Tem um peso muito maior ter como padrinhos artistas como o Michel e a Paula Fernandes”, comemora Adriana.

As meninas que aos 9 e 13 anos já cantavam juntas em bailes, chegam a casa dos 30 ainda na luta por um investidor. “Precisamos de alguém que acredite no nosso trabalho e invista. Sabemos que um show como esse é importante, mas sabemos que é só um dia. Estamos bem pé no chão”, comenta.

As duas já passaram pelo quadro Garagem do Faustão, mas perderam para Munhoz e Mariano, hoje dupla de sucesso nacional. Agora, têm mais uma chance de despertar interesse em empresários e garantem que não vão desperdiçar.

“Estamos quebrando a cabeça para bolar um figurino à altura do Prêmio Multishow e pensamos em uma música. Mas só vamos decidir tudo na quarta-feira, quando vamos ensaiar no Rio de Janeiro”, explica a cantora.

A dupla não sabe direito como foi a seleção, nem se vai cantar só ou junto dos dois astros/padrinhos. Tudo será decidido no decorrer desta semana. O dia especial será na quarta, quando as duas vão estar pela primeira vez com Paula Fernandes e vão reencontrar o amigo Michel Teló.

“Michel sempre foi nosso amigo e é um privilégio estar com ele. Ao longo da carreira, tem dias que a gente desanima, mas são os amigos e os fãs que dão sempre força para a gente continuar. Até porque, nunca aprendemos a fazer outra coisa que não fosse cantar”, conta Adriana.

O Prêmio Multishow 2012 será dia 18 de setembro, às 21h45, transmitido ao vivo, direto do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda