quinta, 25 de abril de 2024

Paula Fernandes diz manter parceria artística com Leonardo, mas não empresarial

Paula Fernandes diz que pretende manter parceria artística com Leonardo, mas não empresarial”

05 setembro 2012 - 13h30
Universo sertanejo


A assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes, no início da tarde, minimizou a briga na justiça contra a Talismã e afirmou que a cantora “nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo”, e que pretende manter a parceria artística com o cantor (não a empresarial).

A nota oficial ainda trata como comum a rescisão de contratos entre escritórios e artistas, e cita o próprio Leonardo, que decidiu ser seu próprio empresário ao criar a Talismã.

A assessoria diz que Paula está pleiteando na justiça uma gestão compartilhada com a Talismã até o final do contrato, dia 11 de novembro, pois os compromissos precisam ser fechados com muita antecedência (e nós já estamos em setembro).

Hoje pela manhã, a coluna da Mônica Bergamo trouxe a informação de que Paula Fernandes conseguiu uma liminar contra a Talismã, empresa que gerencia sua carreira. A equipe de Paula Fernandes, de acordo com a notícia, poderá tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos da cantora até o final do contrato, dia 11 de novembro. Até o momento, essas funções estavam nas mãos da Talismã.

A empresa, que tem o cantor Leonardo como um dos sócios, disse ao blog não ter recebido nenhuma notificação, portanto, não tem nada a comentar no momento.

Abaixo, a nota oficial enviada pela assessora de Paula, Silvia Colmenero.

“Paula Fernandes pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira. O contrato firmado entre a empresa Talismã e a cantora vence no próximo dia 11 de novembro. O pedido judicial se refere a uma gestão compartilhada neste período restante, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. As contratações de shows e campanhas publicitárias acontecem com muita antecedência, e sem este direito a cantora seria imensamente prejudicada.

Paula Fernandes nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo, e quer manter a parceria artística com o cantor. Decisões referentes a gerência artísticas de sua carreira é uma prática comum, adotada por muitos artistas, inclusive por Leonardo que há alguns anos resolveu ser seu próprio empresário, iniciando a história da Talismã”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento