11/02/2018 14h20

Pontaporanenses participam de guerra d'água com balão

A brincadeira foi regulamentada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira

 

Da redação

A tradicional "guerra da água" que reúne jovens e adultos na Avenida Brasil, região central de Ponta Porã, durante dois dias de carnaval, estará ocorrendo normalmente como em anos anteriores neste domingo (11), e na terça-feira (13/02), com início às 13h e término às 17h.

A prefeitura preparou o Carna Kids, para as crianças no Parque dos Ervais com entrada franca e com segurança através da Guarda Municipal.

Administração do prefeito Hélio Peluffo Filho e o vice-prefeito Caio Augusto, manterá um dos símbolos do Carnaval da Fronteira, que ocorrerá em área demarcada no centro da cidade, uma vez que a brincadeira não compromete o orçamento do município.

A "guerra d’água" ocorre todos os anos, onde os foliões se divertem jogando balões de água em quem participa da brincadeira em área demarcada, não tendo custos para sua realização. A brincadeira foi regulamentada pela Lei Municipal 3188/2001 de autoria do vereador Marcelino Nunes de Oliveira.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet