quarta, 24 de abril de 2024

Prefeitura define shows nacionais para o Dourados Folia

Prefeitura define shows nacionais para o Dourados Folia

02 fevereiro 2012 - 13h40
Divulgação


Já estão confirmados os quatro shows nacionais para o “Dourados Folia, nossa cidade mais feliz”, que acontece no estacionamento do Douradão de 18 a 21 de fevereiro. O Carnaval douradense terá a presença de Chrigor (ex-Exaltasamba) no sábado (18), Tchakabum no domingo (19) Adryana Ribeiro (Adriana e a Rapaziada) na segunda-feira (20) e Salgadinho (Katinguelê) na terça-feira.

Em todos os dias os portões do espaço da festa serão abertos às 19h e os shows ao vivo terão início às 23h, com abertura do Contramão, que anima o público até 00h30, quando acontece o show nacional. Após a apresentação das grandes atrações, volta o Contramão para garantir a festa até as 4h da madrugada.

“Estamos resgatando para a população douradense o nosso Carnaval. Este é o primeiro a ser realizado pela nossa administração e tenho a certeza que ficará marcado na história da cidade. Serão quatro dias de festa, com total segurança e com atrações de nível nacional, presenteando a todos com um grande evento”, disse o prefeito Murilo.

Conforme o secretário municipal de Cultura Carlos Fábio, os trabalhos “estão a todo vapor”, envolvendo os servidores da Cultura e formando uma grande parceria com outras secretarias e os organismos de segurança pública, para que o douradense possa ir ao Douradão tranquilo com sua família.

“A Festa Junina foi uma grande escola e com a experiência adquirida, estamos preparando um esquema de segurança que garanta o Carnaval para a família, com momentos de divertimento, lazer e condições de brincar durante os quatro dias de festa com total tranquilidade”, explicou Carlos Fábio.

“Nossa cidade merece o melhor e não vamos medir esforços para oferecer isso aos douradenses. Estamos crescendo, mas sempre com os pés no chão. E o Carnaval – a maior festa popular brasileira – terá em nossa administração todo o apoio para a realização de um evento de grande porte, que ficará na história”, afirmou o prefeito.

OS ARTISTAS

Chrigor ficou conhecido do público brasileiro quando era o cantor principal do grupo Exaltasamba. Depois de vários anos à frente dos vocais do grupo, partiu para a carreira solo, tendo feito shows com grande sucesso em todo o Brasil.

O Tchakabum é um dos grupos mais requisitados para shows em todo o Brasil. O grupo tem participado de grandes eventos, dividindo o palco com artistas de renome. Uma das mais elogiadas apresentações aconteceu na virada deste ano, em Arraial do Cabo (RJ), onde mais de 200 mil pessoas dançaram ao som dos antigos sucesso do Tchakabum, como “Olha Onda”, “Dança da Mãozinha” e “Explosão Tchakabum”.

Adryana Ribeiro, depois do trabalho com o grupo “Adriana e a Rapaziada”, ficou por um tempo afastada da mídia, retornando aos palcos no início do ano passado, totalmente “reciclada”. O disco produzido por Leandro Sapucahy foi bastante elogiado pela crítica, enquanto Adryana reassumia seu posto de destaque no mundo do samba. Dentre seus sucessos, as músicas mais conhecidas são “Fim de Noite” e “Sempre sou eu”. Em Dourados, a artista promete agitar a galera com muita música e visual novo.

Ex-integrante do Katinguelê, Salgadinho continua até hoje sendo um dos mais requisitados sambistas brasileiros. Figura requisitada para os mais diversos shows, Salgadinho é mais um que vai fazer o público que comparecer ao Douradão dançar muito no Dourados Folia.


Ex-integrante do Katinguelê, Salgadinho continua até hoje sendo um dos mais requisitados sambistas brasileiros. Figura requisitada para os mais diversos shows, Salgadinho é mais um que vai fazer o público que comparecer ao Douradão dançar muito no Dourados Folia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos