Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
Covid fase III
TELEVISÃO

Sabrina Sato substituirá Geraldo Luis no 'Domingo Show' da Record

26 setembro 2019 - 11h45Por TNH1

A Record TV informa que Sabrina Sato é a nova apresentadora do programa Domingo Show. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passará a comandar na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, o Balanço Geral SP. Desde quando estreou, em março de 2014, o Domingo Show se firmou como uma opção de jornalismo e entretenimento na televisão aberta para toda a família, em cada canto do Brasil.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora.

“Sabrina Sato chegou na Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário.

Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Inmet prevê quinta-feira de céu claro e máxima de 29°C
POLÍCIA
Garota de programa que levaria droga para capital é presa na MS-164
GERAL
Ministério lança política nacional de bioinsumos na agricultura
ESTADO
MS tem 262 funcionários de frigoríficos com coronavírus em 3 cidades, diz MPT