quarta, 24 de abril de 2024

Semana do Peixe acontece em setembro

27 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Notícias MS
A Semana do Peixe de Mato Grosso do Sul acontecerá de 3 a 16 de setembro. O evento integra a Campanha Nacional de Promoção do Consumo de Pescado e tem como objetivo promover o consumo do produto e integrar a cadeia produtiva, aproximando produtores, distribuidores, consumidores, bem como os governos estadual e federal.

De acordo com a coordenadora da Semana do Peixe 2012, Fernanda Xavier Soares, serão desenvolvidas diversas ações estratégicas durante os 15 dias, como a divulgação do pescado e o incentivo ao consumo de peixe a preços mais acessíveis em Campo Grande, Dourados e Bonito.

Ainda serão oferecidas oficinas de culinária na Comunidade Tuiuiú em Indubrasil, promoções em bares, restaurantes, peixarias e redes de supermercados. Nos dias 14 e 15 de setembro, durante toda a manhã, acontecerá uma Feira do Peixe na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde o pescado será comercializado a preços mais acessíveis. Peixes de várias espécies serão vendidos diretamente dos produtores, através de um caminhão feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda