Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Semana do Peixe acontece em setembro

27 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Notícias MS
A Semana do Peixe de Mato Grosso do Sul acontecerá de 3 a 16 de setembro. O evento integra a Campanha Nacional de Promoção do Consumo de Pescado e tem como objetivo promover o consumo do produto e integrar a cadeia produtiva, aproximando produtores, distribuidores, consumidores, bem como os governos estadual e federal.

De acordo com a coordenadora da Semana do Peixe 2012, Fernanda Xavier Soares, serão desenvolvidas diversas ações estratégicas durante os 15 dias, como a divulgação do pescado e o incentivo ao consumo de peixe a preços mais acessíveis em Campo Grande, Dourados e Bonito.

Ainda serão oferecidas oficinas de culinária na Comunidade Tuiuiú em Indubrasil, promoções em bares, restaurantes, peixarias e redes de supermercados. Nos dias 14 e 15 de setembro, durante toda a manhã, acontecerá uma Feira do Peixe na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde o pescado será comercializado a preços mais acessíveis. Peixes de várias espécies serão vendidos diretamente dos produtores, através de um caminhão feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
IMUNIZAÇÃO
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
REGIÃO
Administrador de empresas é autuado por desmatamento ilegal
SAÚDE
Distanciamento continua fundamental, mesmo com vacinação, diz Opas