sábado, 20 de abril de 2024
ENTRETENIMENTO

Séries e filmes originais da Netflix para curtir no feriadão prolongado

12 outubro 2018 - 17h00Por IG Gente

A Netflix está ampliando o catálogo de produções originais também na área da animação. Com a semana do Dia das Crianças, listamos as melhores séries e filmes em desenhos para as crianças curtiram no mês de outubro.

A plataforma streaming tem uma grande concorrente pelo caminho: a Disney. O estúdio está começando sua plataforma com filmes e séries como o da Netflix. Para aproveitar o feriado do Dia das Crianças , confira algumas produções da plataforma para assistir com os filhos:

"Next Gen"

"Next Gen" é um filme de ficção científica que chegou na Netflix no mês de setembro. O longa conta a história de uma solitária menina chamada Mai, que se torna amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura para acabar com o plano de um forte vilão da tecnologia. Next Gen aborda em seu filme a amizade, pura e simples de Mai com o robô.

"Caçadores de Trolls"

Série de animação conta a história de Jim, que se torna um caçador de trolls após encontrar um amuleto mágico. O menino vira um defensor dos trolls do bem ao lado de seu melhor amigo Toby e precisa conciliar sua vida fora desse mundo mágico. “Caçadores de Trolls” já tem duas temporadas disponíveis e foi criada por Guilherme del Toro para a Netflix. 

"O Chefinho - De Volta aos Negócios"

O famoso bebê do “Poderoso Chefinho” está de volta. A série é um spin-off do filme e de terno e gravata, o esperto bebê conta com a ajuda do seu irmão mais velho para se aventurar em diversas missões. Na produção, o chefinho assumiu muitas responsabilidades e precisa conciliar sua carreira na corporação Baby com sua vida pessoal.  "O Chefinho - De Volta aos Negócios" foi produzindo pela DreamWorks Animation para a Netflix. 

"Príncipe Dragão"

Recentemente, a série Príncipe Dragão chegou na plataforma de streaming. "Príncipe Dragão” promete agradar adultos e crianças. A produção conta a trama de dois príncipes humanos que formam uma aliança com uma elfa do mal e juntos eles precisam proteger um ovo mágico para evitar um grande guerra no reino. A produção é do criador de “Avatar: A Lenda de Aang”, Aaron Ehasz e do diretor Justin Richmond.

"Dragões"

Os criadores de “Como treinar seu Dragão”, produziram a série “Dragões” para a Netflix. Na série soluço e o banguela partem para novas aventuras que levam eles a conhecerem terras cheia de dragões desconhecidos com a ajuda de um artefato misterioso chamado o Olho do Dragão. "Dragões" é composta por seis temporadas, que estão disponíveis na Netflix. 

"Skylanders Academy"

A série é baseada em franquia de jogos e mostra as aventuras dos personagens Spyro, Eruptor, Stealth, Elf, Jet-Vac e Pop Fizz, que vivem no universo de Skylands. A cada episódio, eles precisam proteger o universo Skylands e aprendem a conviver em harmonia e equilíbrio para confiaram um no outro. A terceira temporada de “Skylanders Academy” chegou na plataforma de streaming no final do mês passado.

“Pato Pato Ganso”

Peng é um ganso solteiro e crianção que precisa aprender muitas lições sobre migração devido ao inverno que está chegando onde ele mora com seu bando. Em uma das aulas, o ganso se empolga e acaba perdendo o controle e cai num lado. Após se perder do grupo e machucar a asa,Peng precisa chegar ao sul sozinho e ainda cuidar de dois pintinhos que encontrou no meio do caminho de sua jornada.  


“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca”
 

“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca” é uma série em animação produzida pela DreamWorks Animation, na qual, a Netflix comprou os direitos autorais para distribuir como Original Netflix. George Beard e Harold Hutchins são dois jovens que se aventuram juntos na escola e escrevem um gibi para contar suas histórias. Cada episódio da produção conta uma história individual, mas dentro deles tem referências de episódios passados. Qualquer telespectador consegue entender a série assistindo qualquer episódio.

“Spirit - Cavalgando Livre”

“Spirit” é outra série da DreamWorks que foi adquirida pela plataforma de streaming. A produção conta a história de uma menina chamada Lucky que cria uma forte amizade com o cavalo selvagem Spirit. Juntos, eles passam por muitas aventuras ao lado das melhores amigas da garota. “Spirit” já tem 6 temporadas para a criançada assistir e aproveitar o feriado.

"Hilda"

Ao sair da floresta encantada onde vive e ir para grande cidade, a pequena Hilda se aventura e conhece novos amigos e criaturas mágicas que encontra no meio de sua jornada. “Hilda” chegou na plataforma streaming Netflix no dia 21 de setembro. A primeira temporada já pode ser conferida no aplicativo.

Muitos séries e filmes em animação ainda podem ser produzidas pela Netflix. No Dia das Crianças essas principais produções da plataforma de streaming vão prender a atenção da criançada e proporcionar altas doses de diversão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa