Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

16 novembro 2011 - 14h50
CG Noticias


A edição deste ano do evento "Amigos da Paz" terá como atração a equipe Sertanejo Campeão, composto pelos principais músicos sul-mato-grossenses. O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o “Amigos da Paz” conserva sua tradição de filantropia, arrecadando durante o evento brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes de Campo Grande.

“Este ano teremos a participação especial dos músicos sertanejos de Campo Grande, serão convidados Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló", disse Carlos Alberto de Assis, lembrando que entre os convidados especiais estão jogadores sul-mato-grossenses que se destacam no cenário nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Sta Cruz), Alberto ( Ex Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela (Santos), Bruna (Foz Iguaçu).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens