quinta, 25 de abril de 2024

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

16 novembro 2011 - 14h50
CG Noticias


A edição deste ano do evento "Amigos da Paz" terá como atração a equipe Sertanejo Campeão, composto pelos principais músicos sul-mato-grossenses. O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o “Amigos da Paz” conserva sua tradição de filantropia, arrecadando durante o evento brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes de Campo Grande.

“Este ano teremos a participação especial dos músicos sertanejos de Campo Grande, serão convidados Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló", disse Carlos Alberto de Assis, lembrando que entre os convidados especiais estão jogadores sul-mato-grossenses que se destacam no cenário nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Sta Cruz), Alberto ( Ex Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela (Santos), Bruna (Foz Iguaçu).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar