Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo

16 novembro 2011 - 14h50
CG Noticias


A edição deste ano do evento "Amigos da Paz" terá como atração a equipe Sertanejo Campeão, composto pelos principais músicos sul-mato-grossenses. O evento está programado para o dia 18 de dezembro na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o “Amigos da Paz” conserva sua tradição de filantropia, arrecadando durante o evento brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes de Campo Grande.

“Este ano teremos a participação especial dos músicos sertanejos de Campo Grande, serão convidados Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló", disse Carlos Alberto de Assis, lembrando que entre os convidados especiais estão jogadores sul-mato-grossenses que se destacam no cenário nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz (Sta Cruz), Alberto ( Ex Santos), Keirrisson (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela (Santos), Bruna (Foz Iguaçu).

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre