sexta, 29 de março de 2024

Shopping Campo Grande inaugura expansão na quarta-feira

Shopping Campo Grande inaugura expansão na quarta-feira

22 novembro 2011 - 13h10
Campograndenews

O mistério acaba na próxima quarta-feira. Depois de meses de reforma, com as pistas da transformação apenas em janelinhas distribuídas pelo Shopping Campo Grande, os operários concluíram as obras de expansão e no dia 23 as novidades serão mostradas ao público, a partir das 17 horas.

Na lista de novas marcas que passarão a integrar o universo de lojas do shopping mais antigo da cidade estão algumas das grifes femininas mais caras do País, como Animale, Bo.bô, John John Denim, Salinas e Shoulder.

A relação de novidades para as mulheres ainda tem roupas da Checklist, LOOXX, Dudalina Feminina, Opção Jeans, Farm, My Gloss, lingeries da Valisère e Hope, além de sapatos da EmporioNaka.

Le Lis Noir, versão masculina da Le Lis Blanc, é uma das novas lojas para o público masculino, assim como VR, ADJI e Aramis.

Para a família serão inauguradas lojas da marca de sapatos Croc’s, a esportiva Centauro e Zelo, com cama, mesa e banho.

Uma das inaugurações mais esperadas é a iPlace, loja especializada em tecnologia Apple, com pontos apenas em Brasília, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Florianópolis e Porto Alegre. Além de oferecer os produtos Apple, também dá assistência técnica autorizada.

A Praça da Alimentação terá 280 novos lugares e entre as mudanças estão Firula’s Café, Gendai, Sweet by Adressa Sandri, Amor aos Pedaços e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Ao todo, o shopping se prepara para o Natal com 40 novas lojas. No espaço aberto agora haverá novas escadas rolantes e elevador panorâmico.

Outro ganho em estrutura são mais 300 vagas de estacionamento, distribuídas em dois andares, o que ameniza um dos problemas enfrentados pelos consumidores em natais passados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE