sábado, 20 de abril de 2024
CLIMÃO

Silvio Santos alfineta Claudia Leitte em programa: "Faz show e enche o saco"

25 março 2019 - 17h00Por iG

Durante o "Programa Silvio Santos", do SBT, de ontem (24/3), o apresentador aproveitou para cutucar Claudia Leitte. Durante o Jogo das Três Pistas, disputado entre Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, ele deu pistas para que o nome adivinhado pelos participantes fosse o da cantora. 

"Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte", disse Silvio Santos , que se envolveu em uma polêmica com a loira no ano passado. Na ocasião, Claudia disse que ficou constrangida com o comportamento de Silvio durante o Teleton.

Na mesma brincadeira, Silvio aproveitou para elogiar Tatá Werneck. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", e completou: "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu", disse ele.

Durante a apresentação da campanha do Teleton desde ano, em novembro do ano passado, Silvio recusou dar um abraço em Claudia Leitte . O dono do SBT explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. 

Silvio ainda comentou sobre a roupa que a cantora estava usando na ocasião: um vestido tubinho rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu".

"Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudinha. O caso causou polêmica e repercutiu pelo Brasil resultando em campanhas de mulheres contra os assédios de Silvio Santos .

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa