Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Thaís Fersoza termina relacionamento: ‘Estou solteira’

Thaís Fersoza termina relacionamento: ‘Estou solteira’

07 dezembro 2011 - 14h30
Globo.com



Quando se elogia uma mulher, ela sempre rebate dizendo que precisa perder 2 Kg. Mas com Thaís Fersoza é diferente: atriz está super feliz porque engordou justamente os temidos 2 quilinhos. Pulou de 47 para 49kg. “Estou feliz agora, antes estava sem peito, sem bunda”, afirma.


Para manter esse corpinho que vocês estão vendo ai na foto, ela pratica muito exercício e cuida da alimentação: “Faço dieta ortomolecular, aprendi a comer de três em três horas. Pratico pilates, uma série especial para perna, bumbum e abdominal, drenagem linfática duas vezes por semana e caminho 40 minutos todos os dias”. Ufa!

Loura fatal, ela garante que a mudança é só para a TV, e costuma brincar que na telinha é loura, e que a Thaís Fersoza é morena. Perguntada se a nova cor chama mais atenção dos homens, Thaís responde: “Acho que o importante na mulher é a atitude, independe da cor do seu cabelo. Mas louro chama mais atenção. E estou curtindo essa fase loura, porque é muito diferente”. Parece mesmo que Thaís está de bem com a vida em todos os sentidos e bem decidida em suas atitudes.

Durante o ensaio e entrevista, a atriz tinha uma resposta rápida e direta para tudo, da escolha das roupas até para confessar em primeira mão que está solteira (até pouco tempo a atriz namorava o empresário Dudu Cirelli).

Além disso, está com um apartamento para chamar de seu. Thaís “orgulhosa” cuidou de toda a decoração: “Mobiliei a casa toda, mudei, troquei tudo, parede, chão e comprei tudo do meu jeitinho. Estou feliz vivendo esse momento dona de casa”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário