sexta, 29 de março de 2024

Thaís Fersoza termina relacionamento: ‘Estou solteira’

Thaís Fersoza termina relacionamento: ‘Estou solteira’

07 dezembro 2011 - 14h30
Globo.com



Quando se elogia uma mulher, ela sempre rebate dizendo que precisa perder 2 Kg. Mas com Thaís Fersoza é diferente: atriz está super feliz porque engordou justamente os temidos 2 quilinhos. Pulou de 47 para 49kg. “Estou feliz agora, antes estava sem peito, sem bunda”, afirma.


Para manter esse corpinho que vocês estão vendo ai na foto, ela pratica muito exercício e cuida da alimentação: “Faço dieta ortomolecular, aprendi a comer de três em três horas. Pratico pilates, uma série especial para perna, bumbum e abdominal, drenagem linfática duas vezes por semana e caminho 40 minutos todos os dias”. Ufa!

Loura fatal, ela garante que a mudança é só para a TV, e costuma brincar que na telinha é loura, e que a Thaís Fersoza é morena. Perguntada se a nova cor chama mais atenção dos homens, Thaís responde: “Acho que o importante na mulher é a atitude, independe da cor do seu cabelo. Mas louro chama mais atenção. E estou curtindo essa fase loura, porque é muito diferente”. Parece mesmo que Thaís está de bem com a vida em todos os sentidos e bem decidida em suas atitudes.

Durante o ensaio e entrevista, a atriz tinha uma resposta rápida e direta para tudo, da escolha das roupas até para confessar em primeira mão que está solteira (até pouco tempo a atriz namorava o empresário Dudu Cirelli).

Além disso, está com um apartamento para chamar de seu. Thaís “orgulhosa” cuidou de toda a decoração: “Mobiliei a casa toda, mudei, troquei tudo, parede, chão e comprei tudo do meu jeitinho. Estou feliz vivendo esse momento dona de casa”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico