sexta, 29 de março de 2024
FAMOSOS

Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializam união no civil

18 janeiro 2019 - 20h00Por iG

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão oficialmente casados. Os dois registraram o casamento no civil ontem (17/1). Em foto postada no Instagram, os dois registraram o momento enquanto trocavam juras de amor.

"Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse”, comentou Thammy Miranda que declarou o momento como “inesquecível”. Andressa também se declarou para o amado: “O verdadeiro amor chega nas nossas vidas no dia que o outro sem dizer uma palavra nos olha nos olhos e diz que convence que nos ama”.

Apesar de registrar a relação agora, os dois já se casaram em uma cerimônia nos EUA em março de 2018. Na famosa Little White Wedding Chapel em Las Vegas, Andressa e Thammy Miranda e trocaram juras de amor enquanto eram gravados pela equipe do Multishow.

A cerimônia foi exibida no reality show “Os Gretchens”, que mostra os bastidores da vida do casal, bem como da mãe de Thammy, a rainha da internet Gretchen. A musa dos memes, inclusive, não está no Brasil no momento, e provavelmente não participou da cerimônia, já que nas últimas 24 horas seus stories a mostravam em um restaurante no sul da França.

Thammy e Andressa haviam planejado para que a cerimônia acontecesse em setembro, mas acabaram adiando por “incompatibilidade de agenda”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE