Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Título de cidadão de MS será entregue a Michel Teló no show de aniversário

17 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Com fama mundial após o hit “Ai, se eu te pego””, o cantor sertanejo Michel Teló receberá no próximo dia 26 de agosto, durante o show comemorativo do aniversário de 113 anos de Campo Grande, o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

A homenagem, proposta pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), foi aprovada na manhã desta quinta-feira (16) durante votação única do projeto de resolução na Assembleia Legislativa.

Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande. Começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.

Com o Tradição, Teló participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, ganhando notoriedade internacional.

O show do cantor no dia 26 será no Parque das Nações Indígenas a partir das 19 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada