quinta, 28 de março de 2024

Top aplicativos para ajudar o dia a dia corrido da mulher moderna; veja

11 setembro 2018 - 12h30Por Da redação

Você mulher proativa que faz várias atividades diárias, os aplicativos podem ser grande aliados para deixar cada dia mais fácil, cuidando das principais preocupações femininas, para sobrar mais tempo para viver a vida e curtir os momentos de prazer e de alegria, bem como aproveitar promoções como as super aposta promoções!

Veja abaixo 7 aplicativos para ajudar o dia a dia corrido:

1. Boa Lista

Para a mulher que quer fazer listas de compras como também monitorar os seus gastos, este é um dos melhores aplicativos, já que ajuda a encontrar preços em lojas físicas como em lojas online.

2. Beba Água

Se você não tem o hábito de beber água, você precisa deste aplicativo que te ajudar a beber mais água durante o seu dia corrido. Muitas vezes durante o dia, acabamos negligenciando este importante hábito, por isso garanta que você automatize-o.   

3. Spotify

Se você ainda não tem este aplicativo, você precisa, porque adicionar música em sua vida é necessário para ir de um lugar para outro, para ir na academia, ou ao supermercado e até mesmo para o dia de faxina. Com ele, você pode criar playlists para cada momento e situação de sua vida, além de conseguir descobrir novos artistas todos os dias.

4. Clue

Clue é um dos melhores aplicativos para conseguir monitorar o ciclo menstrual, dando diversas informações para ajudar com os efeitos da tensão pré-menstrual e também flutuações emocionais. O aplicativo vai aprendendo conforme você vai colocando dados, ficando cada vez mais exato e preciso.

5. Bella Driver

Para se sentir mais segura durante transportes durante horários sem grande movimento, como super cedo ou super tarde, ou ainda se você precisa ir para um local que não conhece o endereço, a melhor solução é usar o Bella Driver, que é um aplicativo de transporte só para mulheres, garantindo o máximo de segurança e também de conforto.

6. Cycle Natures

Este é um aplicativo que tende a crescer bastante entre as mulheres brasileiras, principalmente para aquelas que querem parar de usar anticoncepcionais, já que ele serve justamente para isso, mas de forma totalmente natural, usando uma matemática bem avançada com vários algoritmos que mostram quando são os dias férteis e também quando são os dias não férteis, garantindo uma alta proteção contra concepção.

7. Tudo Gostoso

O site Tudo Gostoso pode te ajudar a aprender diversas receitas para todos as refeição dos dias, ou seja, seu café da manhã, seu almoço e seu jantar. Além disso, você consegue selecionar por ingredientes e por tempo de preparo, não tendo desculpas para não cozinhar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE