Menu
Busca terça, 15 de outubro de 2019
BRASIL

Villa Mix não transmite show de Anitta e fãs acusam organização de boicote

01 julho 2019 - 14h00Por IG Gente

Anitta se apresentou no último domingo (30) no Festival Villa Mix, em Goiânia, e usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de sua apresentação, sendo elogiada por seus fãs. 

No entanto, alguns fãs da cantora pediram para que ela parasse de se apresentar no Villa Mix. " Anitta , para de cantar no VILLA MIX PELO AMOR DE DEUS!!! Toda vez eles te boicotam mulher", disse uma internauta. "Boicotada sim, sem perder a majestade nunca", disse outro.

Os pedidos vieram depois do festival deixar de transmitir o show da cantora ao vivo no canal da internet do Festival, ao contrário do que fizeram com outras apresentações. A organização afirmou em nota que a atração não foi transmitida por questões contratuais.

A cantora, pors ua vez, usou o Instagram para falar sobre o assunto. "Existe a cláusula de outros contratos com gravadoras, elas detém nossos direitos de imagem, voz, etc. Assim como fizeram como o Kevinho, e aí a gravadora fala assim: 'ok, autorizado!'. Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer comigo. Só que vocês não quiseram transmitir", concluiu. 

"Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir? Não muda bulhufas nenhuma. Vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida, como também não mudou o fato deu não ter feito esse festival até hoje em toda a minha existência", finalizou Anitta

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente do PSL é alvo de operação da PF
ALERTAS
Primavera é estação com maior incidência de tempestades; confira dicas da Defesa Civil para ocorrências
FUTEBOL
Sete jogos fecham hoje 29ª rodada da Série B do Brasileirão
IMUNIZAÇÃO
Iagro define calendário de vacinação contra febre aftosa em Mato Grosso do Sul