13/12/2017 16h35

A moda destroyed que já estava em alta no verão principalmente nos shorts, agora continua para as calças compridas

 

Da redação

Se você acha que as calças rasgadas nunca saem da moda, você está certa! Elas sempre voltam à moda e nesse vai e volta ela foi vista em desfiles, e ganhou força total nas ruas, entre as celebridades e It girls que ditam moda.

A moda destroyed que já estava em alta no verão principalmente nos shorts, agora continua para as calças compridas, seja com um rasguinho mais delicado ou para rasgos maiores no joelho, a moda está valendo.

Se o que você quer é saber como usar, saiba que tudo vai depender da combinação, que dá para fazer até mesmo para sair à noite, basta colocar um blazer ou uma camisa de seda, ou com tecidos de brilho ou paetê, ao bom estilo e arrasar.

Porém se quiser deixar o look despojado, use com uma t-shirt ou blusa, podendo combinar uma sapatilha confortável ou mesmo um sapatinho abotinado, ou um tênis. Neste caso prefira uma calça com modelagem mais feminina, tipo o skinny ao invés do boyfriend.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet