sexta, 29 de março de 2024
PRAIA E MODA

Marcas como Vix, Lenny Niemeyer, Sofia, Salinas, Clube Bossa, Despi e Pat Bo marcam presença

27 dezembro 2017 - 16h05Por Da redação
A próxima estação começa em poucos dias e as cores prometem dar destaque à Moda Praia 2018. Algumas marcas já fizeram showrooms para apresentar um pouquinho do que está sendo aguardado em Abril, na 3ª edição do Veste Rio. No evento, as principais tendências de Moda nacionais e internacionais foram apresentadas.

Marcas renomadas e queridas pelas amantes da estação mais quente do ano como Vix, Lenny Niemeyer, Sofia, Salinas, Clube Bossa, Despi e Pat Bo marcaram presença e exibiram alguns modelos de biquínis, maiôs e também saídas de praia.

Por isso, confira agora as cores tendências na próxima estação.

Nudes

Os nudes para a moda praia variam desde os tons de pele até aquele famoso "rosa antigo" ou "rosa vintage". A cor poderá ser vista em peças de marcas mais sofisticadas que também deverão misturar o nude com o branco ou o preto a fim de criar modelos ainda mais elegantes.

Azuis

A marca Despi foi a que apresentou mais tendências em tons azuis, focando no azul claro, azul marinho e azul royal. As modelagens e a prévia da coleção estão muito interessantes!

Verdes

Com as marcas apostando em frentes distintas, o verde também deverá ser uma tendência na Moda Praia 2018, desde os tons mais pastéis até os mais fortes e vibrantes. O verde militar também entra na brincadeira.

Pêssego, laranja e coral

Essas deverão ser as cores de destaque das peças para praia em 2018. Espera-se vê-las tanto em modelos lisos quanto em modelos estampados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE