terça, 23 de abril de 2024
COTIDIANO

Coronavírus: Secretaria de Saúde investiga 15 casos suspeitos em MS

13 março 2020 - 17h00Por mídiamax

O número de casos suspeitos do novo coronavírus, COVID-19, em Mato Grosso do Sul segue evoluindo no passar das horas. Um dia após divulgar que os casos investigados estavam em 10 na última quinta-feira (12), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontou que nesta sexta-feira (13), a pasta investiga 15 suspeitos que possam estar contaminados pela doença.

O novo boletim epidemiológico aponta que três pessoas que moram em Campo Grande e que retornaram de viagem da Europa e um outro campo-grandense que teve contato com um paciente infectado de São Paulo, apresentaram os sintomas e procuraram uma unidade de saúde. Uma pessoa de Ivinhema, distante a 288 quilômetros da Capital, está sob investigação após apresentar sintomas depois de viajar para o Paraguai.

A suspeita de um (a) campo-grandense que havia viajado para Lisboa, capital de Portugal, foi descartada nessa nova atualização. Agora, os descartados somam 16, enquanto os casos excluídos permanecem com 8. Os casos notificados subiram para 39.

Demais casos

Paranaíba também registra um caso suspeito com paciente vindo da Itália, Dourados com paciente vindo da Espanha e de Três Lagoas, caso mais recente de uma mulher que viajou para a Alemanha e Espanha, porém o exame que dirá se a mulher está ou não com a doença ainda não saiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa