sexta, 29 de março de 2024
MS

Governo abre processo seletivo para 80 profissionais de saúde para o Hospital Regional

30 novembro 2020 - 12h00Por Portal MS

O Governo do Estado publicou nesta segunda-feira (30) processo seletivo simplificado para contratação de 80 profissionais de saúde no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, sendo 60 médicos e 20 fisioterapeutas. A contratação é temporária com caráter excepcional visando o enfrentamento do Covid-19 no Estado.

Estão sendo oferecidas 60 vagas de médico plantonista com remuneração de R$ 4.828,54, com carga horária 24 (vinte e quatro) horas semanais, desenvolvidas nos períodos diurnos ou noturnos, nos finais de semana, em feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala. São 20 vagas para a Unidade de terapia Intensiva (UTI) e 40 vagas para o Pronto Atendimento Médico (PAM).

Também são oferecidas 20 vagas para fisioterapeuta com remuneração de  R$ 1.965,52  e carga horaria de 30 horas semanais, exercidas em expediente normal das repartições públicas estaduais ou em regime de trabalho em escalas de serviços, sendo que as escalas de serviço poderão ser cumpridas em horário noturno, aos sábados, domingos, feriados e em dias sem expediente nas repartições públicas estaduais, com direito ao descanso e observado o limite da carga horária mensal, conforme as necessidade  da Administração.

A inscrição será aberta nesta terça-feira (1.12), sendo encerrada na quinta-feira (3.12). Para tanto, o profissional precisa realizar a inscrição online no  site www.concursos.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE