Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020
Faculdade columbia
PANDEMIA

Mato Grosso do Sul confirma mais três mortes e 176 casos confirmados de Covid-19

16 novembro 2020 - 11h45Por Portal do MS

Mato Grosso do Sul registrou nesta segunda-feira, 16 de novembro, mais 176 casos confirmados de Covid-19, sendo a maior parte deles em Campo Grande (111). Na sequência, as cidades que mais tiveram testes positivos foram Corumbá (14), Dourados (11), Amambai (4) e Maracaju (4).

Veja a lista completa aqui.

A alta taxa de positividade preocupa as autoridades de saúde do Estado. Segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, a cada 100 exames processados no Laboratório Central de MS (Lacen) 40 dão positivos. “A maioria entre jovens”, alertou.

Na últimas 24 horas, três óbitos foram anotados em MS: um em Paranaíba (homem de 60 anos), um em Aral Moreia (mulher de 82 anos) e outro em Fátima do Sul (homem de 102 anos).

Com os números de hoje, Mato Grosso do Sul tem 88.111 casos confirmados da doença e 1.693 mortes. 227 seguem internadas nos hospitais, em leitos públicos e privados.

A partir desta semana, as lives nas redes sociais do Governo do Estado com informações sobre a doença serão feitas as segundas, quartas e sextas-feiras. Já os boletins diários poderão ser acessados pelo Portal MS e pelo Alerta Coronavírus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH