Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
SAÚDE

Policiais testam positivo para covid-19 e atendimento é suspenso em delegacia de MS

Eles vão ficar em isolamento domiciliar. Outros trabalhadores testaram negativo.

29 maio 2020 - 10h00Por G1MS

Dois policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã testaram positivo para a covid-19 e por causa disso o serviço na unidade está temporariamente suspenso. Os serviços foram transferidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, os dois policiais fizeram testes rápidos nos dias 25 e 26. Desde então, foram colocados em isolamento domiciliar. A delegacia ficará com o atendimento suspenso por ao menos sete dias. O prédio já passou por desinfecção feita pela prefeitura.

Ainda conforme a Polícia Civil, outros seis policiais lotados na unidade fizeram o teste rápido e o resultado foi negativo. No entanto, eles farão novos exames em sete dias.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pelo governo do estado quinta-feira (28), Mato Grosso do Sul tinha 1.262 casos de covid-19, 417 pessoas recuperadas, 64 internadas e 18 mortes. Ponta Porã estava com 20 casos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50 ANOS
Corpo de Bombeiros Militar atinge marca histórica com desafios e luta contra a Covid-19 em MS
SAÚDE
Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mortos pelo novo coronavírus
NOTÍCIAS
Polícia Militar Ambiental fiscaliza 8 embarcações, apreende 1.000 metros de redes de pesca e solta 8 kg de peixes e uma tartaruga dos petrechos ilegais
BRASIL
Congresso promulga emenda que adia eleições municipais para