quinta, 28 de março de 2024

Adversário do Cene na Série D desiste da competição

19 junho 2012 - 16h30
MS Já


O Gurupi-TO decidiu deixar a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro de futebol. A equipe estava no grupo A-05, o mesmo do único representante de Mato Grosso do Sul, o Cene.

De acordo com a direção da equipe, a desistência foi em função da demora por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em começar a competição, após um imbróglio na Justiça entre equipes que lutam para conseguir uma vaga na série C do campeonato.

O Gurupi enfrentaria o Cene na quinta rodada em casa e o jogo da volta na primeira fase da competição seria na sétima rodada no Estado. A CBF ainda não se pronunciou sobre o substituto.

Deve começar

Ontem, após uma reunião entre representantes da CBF junto com Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e os times do Treze da Paraíba, Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul, Araguaína do Tocantins e Rio Branco do Acre, houve um passo para o início da competição.

No acordo, os dois times da região Norte resolveram retirar da Justiça o processo solicitando a vaga para a terceira divisão do nacional.

Apesar desse novo acordo, somente após reunião nesta terça-feira no Rio de Janeiro, haverá a decisão de início ou não das competições, adiadas desde o dia 27 de maio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

ECONOMIA

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família