quinta, 28 de março de 2024

Amambaiense se sagra campeão no 22° encontro interestadual do laço

Amambaiense se sagra campeão no 22° encontro interestadual do laço

24 abril 2012 - 13h20
A Gazetanews


Mais uma vez um amambaiense demonstra o potencial esportivo da cidade se sagrando campeão em uma modalidade tão disputada.

Ramão Elemar Vieira dos Santos, mais conhecido como “Ramãozinho” se sagrou o grande campeão do 22° encontro interestadual do laço comprido, disputada no último final de semana em Amambai.



Ramãozinho, hoje com 37 anos, pratica o esporte desde os 9, e a partir de então coleciona vários títulos ao longo de sua carreira como laçador profissional.

O esportista é o atual tri campeão estadual individual do laço comprido e tetra campeão estadual por equipes.



O laçador venceu, só neste ano, três etapas estaduais das quatro já disputadas. Em Amambai o esportista recebeu como premiação uma motocicleta 0 Km, que segundo ele será vendida e terá o valor dividido como seu parceiro de laçada Reginaldo dos Santos Amaral o popular “buguinho” da cidade de Aral Moreira, que esteve junto com ele na vitória da competição por duplas.



No total foram 150 duplas inscritas, mas, mesmo com este grande número de competidores, o laçador amambaiense controlou a ansiedade e venceu o torneio.



Ramãozinho e seu parceiro de dupla estarão retornando às competições no próximo mês de Maio nas cidades de Bela Vista, Sidrolândia, Tacuru e Paraíso do Norte no PR, sendo esta última, uma das únicas pistas de laço cobertas no Brasil.



O laçador agradece aos seus patrocinadores por estarem colaborando de uma forma importante para o seu sucesso, oferecendo os subsídios necessários para que o ele possa desempenhar o seu máximo e continuar dando muitas alegrias ao povo amambaiense. Entre eles estão: Falcon Segurança, Supermercado Sol, Êxito Contabilidade, Garbin Conveniência, Centro Rural de Iguatemi, Balneário Quedas D’água de Rio Verde, Mercado Amizade, Tiago Mariano e Centro Automotivo Soares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social