terça, 23 de abril de 2024

Apenas um atleta de MS ainda não estreou nos Jogos Olímpicos

02 agosto 2012 - 15h20
MS Já


Dos quatro atletas sul-mato-grossenses que foram classificados para as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, apenas o judoca campo-grandense Rafael Silva – categoria mais de 100 quilos – ainda não estreou na competição.

O lutador fará a sua primeira luta na competição amanhã (3) à partir das 4h30 (MS) contra Thormodur Jonsson, da Islândia. Rafael é mais uma das esperanças brasileiras na luta por uma medalha olímpica na modalidade. Até agora, dois lutadores subiram ao pódio na Inglaterra, Sarah Menezes foi ouro na categoria 48kg, e Felipe Kitadai foi bronze na categoria até 60 kg.

Participação

Os sul-mato-grossenses não vem tendo vida fácil nos Jogos. Ontem (1), o nadador Leonardo de Deus foi desclassificado da prova dos 200m costas. Ele marcou o tempo de 1min58s14, ocupando o 15º lugar, ficando fora das semifinais.Na segunda-feira (30), Leonardo não passou das preeliminares dos 200m borboleta.

Ontem também foi a vez do ciclista douradense Magno do Prado Nazaret competir na categoria contra o relógio. Mas, o atleta destaque nacional e campeão da Volta do Uruguai, não conseguiu uma boa colocação, terminando a prova no 26º lugar.

Ao contrário dos dois, a jogadora de vôlei de praia, Talita Antunes é a única que segue com reais chances de medalha nas Olímpiadas. Ela faz dupla com Maria Elisa e conquistou duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição.

Hoje, as brasileiras voltam às quadras para enfrentar as australianas Palmer e Bawden, às 13h30 (MS). A dupla já garantiu classificação para as oitavas de final da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa