Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Apenas um atleta de MS ainda não estreou nos Jogos Olímpicos

02 agosto 2012 - 15h20
MS Já


Dos quatro atletas sul-mato-grossenses que foram classificados para as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, apenas o judoca campo-grandense Rafael Silva – categoria mais de 100 quilos – ainda não estreou na competição.

O lutador fará a sua primeira luta na competição amanhã (3) à partir das 4h30 (MS) contra Thormodur Jonsson, da Islândia. Rafael é mais uma das esperanças brasileiras na luta por uma medalha olímpica na modalidade. Até agora, dois lutadores subiram ao pódio na Inglaterra, Sarah Menezes foi ouro na categoria 48kg, e Felipe Kitadai foi bronze na categoria até 60 kg.

Participação

Os sul-mato-grossenses não vem tendo vida fácil nos Jogos. Ontem (1), o nadador Leonardo de Deus foi desclassificado da prova dos 200m costas. Ele marcou o tempo de 1min58s14, ocupando o 15º lugar, ficando fora das semifinais.Na segunda-feira (30), Leonardo não passou das preeliminares dos 200m borboleta.

Ontem também foi a vez do ciclista douradense Magno do Prado Nazaret competir na categoria contra o relógio. Mas, o atleta destaque nacional e campeão da Volta do Uruguai, não conseguiu uma boa colocação, terminando a prova no 26º lugar.

Ao contrário dos dois, a jogadora de vôlei de praia, Talita Antunes é a única que segue com reais chances de medalha nas Olímpiadas. Ela faz dupla com Maria Elisa e conquistou duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição.

Hoje, as brasileiras voltam às quadras para enfrentar as australianas Palmer e Bawden, às 13h30 (MS). A dupla já garantiu classificação para as oitavas de final da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas