Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Após apagão na estreia, Mano alerta jogadores: "o jogo tem 90 minutos e não 45"

Após apagão na estreia, Mano alerta jogadores: "o jogo tem 90 minutos e não 45"

28 julho 2012 - 15h10
Uol

O técnico Mano Menezes espera que a suada vitória de 3 a 2 para o Egito, conquistada na última quinta-feira, sirva de lição para o Brasil, que neste domingo volta a campo diante da seleção de Belarus e espera não repetir os erros cometidos na estreia, quando abriu três gols de diferença e por pouco não levou o empate no final da partida. Na coletiva concedida neste sábado, o treinador garantiu que a história não voltará a se repetir.

“Falei para meus jogadores que jogo são 90 minutos, e não 45. Precisa manter o foco durante o tempo inteiro. Relaxamentos custam caro às vezes no escore final de um jogo e tenho que certeza que isso não vai ocorrer mais”, garantiu o treinador.

Apesar do quase tropeço do Brasil, Mano Menezes vê o resultado positivo como extremamente essencial para que a seleção mantenha a tranquilidade até a próxima partida e assim corrija os erros necessários para que não sofra na sequência dos Jogos Olímpicos.

“Primeiro estamos felizes porque vencemos. Com vitória é melhor para fazer correções. Não há tempo para treinamento mais longo, faremos com palestra, um resumo do que precisamos mostrar aos jogadores sobre nossos erros. Reforçam-se as virtudes e acertos e fazem-se as correções para a o segundo jogo”, completou.

Brasil e Belarus ganharam na estreia e somam três pontos cada. O time de Mano Menezes leva vantagem no critério de desempate porque fez mais gols. Quem vencer neste domingo, garante vaga nas quartas de final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido