Menu
Busca terça, 15 de outubro de 2019
COPA AMÉRICA

Após retorno ao Rio de Janeiro, Brasil mantém preparação à final

05 julho 2019 - 12h00Por Dourados News

A Seleção Brasileira retornou à Granja Comary para iniciar os treinos para enfrentar o Peru na grande final da Copa América, no próximo domingo (7). Ontem, os jogadores iniciaram as atividades que continuam nesta tarde (5/7).

Em fase de transição para o campo, o volante Fernandinho participou do treino com o grupo. Já o goleiro Alisson não desceu para o gramado. O camisa 1 ainda sente dores devido ao choque sofrido na partida contra a Argentina. Ele ficou sob os cuidados da fisioterapia, e a previsão é de que ele treine normalmente nesta sexta. Já Filipe Luís fez um trabalho individualizado na academia. Ele segue em pela recuperação para ficar à disposição na final.

Quatro atletas do Flamengo completaram a atividade desta tarde: Natan (zagueiro), José Ítalo (Lateral esquerdo), Vinícius (meio campista) e Bill (atacante). Em campo, os reservas fizeram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Já os titulares seguiram no processo de recuperação pós-jogo.

O atacante Everton comentou sobre o que o Brasil pode esperar do adversário da final. O Peru bateu o Chile na outra semifinal na noite desta quarta por 3 a 0, em Porto Alegre. 

"É uma equipe de muita qualidade. Temos que estar muito preparados e concentrados para que não sejamos surpreendidos durante a partida. Será um jogo completamente diferente daquele da primeira fase. Eles evoluíram durante a competição. Não vai ser fácil", disse Cebolinha.

Programação da Seleção até o domingo:

Nesta sexta-feira (5), os atletas Marquinhos e Casemiro atenderão jornalistas. Logo depois o grupo participa de treinamento no campo principal. essa atividade será fechada à imprensa.

No sábado, a Seleção treina na Granja Comary no período da manhã. A coletiva de imprensa pré-jogo será no estádio do Maracanã às 18h, com o técnico Tite e Daniel Alves. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 34 milhões
AGRONEGÓCIO
Antes de plantar, MS já vendeu 26% da safra de soja
AUMENTO NOS VALORES
Nova cota para compras em free shops começa em 2020, diz presidente
POLÍTICA
Presidente do PSL é alvo de operação da PF