Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Aquidauanense vence Guaicurus na final do Estadual sub-18 por 1 a 0

06 agosto 2012 - 00h00
*Fonte: CG News

O Aquidauanense derrotou o Guaicurus por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Estadual sub-18. A partida foi realizada na tarde deste sábado (4) no estádio Noroeste, em Aquidauana. O único da final foi marcado por Lucas.

A competição ficou paralisada por determinação do TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul). O Corumbaense, que havia eliminado o Guaicurus na semifinal, foi desclassificado por utilizar dois jogadores de forma irregular.

Com o resultado mínimo, o Aquidauanense joga pelo empate na segunda partida da decisão. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Toca do Leão, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande.

O vencedor da competição garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. A competição reúne 92 equipes de categoria de base no mês de janeiro. A outra vaga para o estado será formada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado