terça, 23 de abril de 2024
ESPORTES

Atletas de MS conquistam 22 medalhas no Campeonato Brasileiro de Muaythai

12 setembro 2019 - 09h45Por Dourados News

O esporte sul-mato-grossenses mais uma vez é destaque em nível nacional. Desta vez quem trouxe as medalhas para o Estado foi a delegação de Muaythai, com a participação de 38 atletas, 4 técnicos e um árbitro no Campeonato Brasileiro de Muaythai, que foi realizado em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, no último final de semana. O evento foi organizado pela Federação Capixaba de Muaythai e Muay Boram, chancelado pela Confederação Brasileira de Muaythai e Muay Boran (CBMB).

Segundo Pedro Lopes, vice-presidente da Federação de Mato Grosso do Sul, o Estado teve representantes em todas as categorias em disputa e foram conquistadas 22 medalhas, com destaque para o GPS profissionais.

Entre os atletas que brilharam no campeonato estão Gustavo Henrique, que foi eleito melhor atleta da competição na categoria adulta masculino e a atleta Renata Junqueira, de Anaurilândia, da equipe Power Fighters, que se consagrou bicampeã brasileira na categoria 51 quilos amador.

“Fomos em busca do tetra campeonato, mas dessa vez viemos com a segunda colocação por equipe no geral, mas como de costume, passamos o troféu para equipe nova do Estado de Santa Catarina, eles vieram com muitos atletas, então também merecem”, destacou o vice-presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda