Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Belfort faz campanha para Globo passar ao vivo sua luta no UFC 152

Belfort faz campanha para Globo passar ao vivo sua luta no UFC 152

30 agosto 2012 - 17h20
Uol

Prestes a disputar o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, o brasileiro Vitor Belfort já faz campanha para que a Globo transmita sua luta no UFC 152 ao vivo para todo o Brasil.

Belfort usou sua amizade com Luciano Huck para acionar o apresentador pelo Twitter e fazer um apelo para que sua luta no dia 22 de setembro em Toronto seja mostrada ao vivo. Mas se esqueceu de que o contrato da emissora com o UFC não permite a transmissão simultânea de eventos ocorridos no exterior.

Por isso, nas duas últimas transmissões do UFC na Globo, a emissora exibiu VTs de lutas anunciando como se fosse ao vivo: aconteceu na vitória de Junior Cigano sobre Frank Mir, e também na “luta do século” entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Será que o mesmo vai acontecer em Jones x Belfort.

Vitor Belfort
?
@vitorbelfort
Vamos fazer um apelo para minha luta com o Jones passe na #Globo aberta vamos começar @LucianoHuck ajuda aí Luciano de um #RT
26 ago 12 ResponderRetweetarFavorito


Vitor Belfort
?
@vitorbelfort
Vamos perturbar geral mais essa luta tem que ser ao vivo para todo o Brasil ajuda a divulgar isso belfort vs Jones @LucianoHuck da um #RT

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS