quinta, 28 de março de 2024
MUNDIAL SUB-17

Brasil divide grupo com Canadá, Nova Zelândia e Angola

12 julho 2019 - 09h15Por Dourados News

A Seleção Brasileira Sub-17 conheceu os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 na manhã de ontem (11). Em sorteio realizado em Zurique, na Suíça, ficou definido que o Brasil, país sede, enfrentará o Canadá, Nova Zelândia e Angola na primeira etapa. A competição será realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.
 
O brasileiro Sonny Anderson (foto acima), ex-Barcelona, Lyon e Mônaco, foi um dos convidados especiais do sorteio. O ex-jogador foi uma das revelações do Brasil no Mundial Sub-16 realizado no Canadá, em 1987. 
 
Agenda da Seleção Brasileira na primeira fase:
 
Brasil x Canadá - 26 de outubro (sábado), Bezerrão, Brasília
 
Brasil x Nova Zelândia - 29 de outubro (terça-feira), Bezerrão, Brasília
 
Brasil x Angola - 1º de novembro (sexta-feira), Estádio Olímpico, Goiânia 
 
O Mundial Sub-17 conta com 24 participantes divididos em seis grupos de quatro equipes. Classificam-se para as oitavas de final da competição os dois melhores colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros lugares. 
 
Nesta quarta-feira, a FIFA divulgou os a logomarca da Copa do Mundo Sub-17 e também as quatro sedes que receberão jogos da competição: Estádio Bezerrão, em Gama (DF), Estádio Olímpico e o Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), e o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A definição das cidades-sede está alinhada com o compromisso do COL e do organismo que dirige o futebol mundial de levar a emoção de Mundial FIFA a lugares que nunca haviam recebido um evento da entidade.
 
Confira os grupos:


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro