Menu
Busca terça, 16 de julho de 2019
MUNDIAL SUB-17

Brasil divide grupo com Canadá, Nova Zelândia e Angola

12 julho 2019 - 09h15Por Dourados News

A Seleção Brasileira Sub-17 conheceu os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 na manhã de ontem (11). Em sorteio realizado em Zurique, na Suíça, ficou definido que o Brasil, país sede, enfrentará o Canadá, Nova Zelândia e Angola na primeira etapa. A competição será realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.
 
O brasileiro Sonny Anderson (foto acima), ex-Barcelona, Lyon e Mônaco, foi um dos convidados especiais do sorteio. O ex-jogador foi uma das revelações do Brasil no Mundial Sub-16 realizado no Canadá, em 1987. 
 
Agenda da Seleção Brasileira na primeira fase:
 
Brasil x Canadá - 26 de outubro (sábado), Bezerrão, Brasília
 
Brasil x Nova Zelândia - 29 de outubro (terça-feira), Bezerrão, Brasília
 
Brasil x Angola - 1º de novembro (sexta-feira), Estádio Olímpico, Goiânia 
 
O Mundial Sub-17 conta com 24 participantes divididos em seis grupos de quatro equipes. Classificam-se para as oitavas de final da competição os dois melhores colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros lugares. 
 
Nesta quarta-feira, a FIFA divulgou os a logomarca da Copa do Mundo Sub-17 e também as quatro sedes que receberão jogos da competição: Estádio Bezerrão, em Gama (DF), Estádio Olímpico e o Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), e o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A definição das cidades-sede está alinhada com o compromisso do COL e do organismo que dirige o futebol mundial de levar a emoção de Mundial FIFA a lugares que nunca haviam recebido um evento da entidade.
 
Confira os grupos:


Deixe seu Comentário

Leia Também

BR-267
Carreta bate em 3 veículos durante interdição após acidente com morte
CORUMBÁ
Flagrado pedindo propina, ginecologista foi denunciado por abuso sexual
PREVIDÊNCIA
Senado pode aprovar reforma em 60 dias, diz Simone Tebet
FUTEBOL
Copa Assomasul fecha 1ª fase com mais três equipes classificadas