quinta, 25 de abril de 2024
COPA AMÉRICA

Brasil encara Venezuela por vaga nas quartas de final

18 junho 2019 - 11h30Por Dourados News

A previsão de dia chuvoso em Salvador nesta terça-feira (18) é uma preocupação para a Seleção Brasileira. O técnico Tite sabe bem que o campo molhado pode atrapalhar na qualidade do jogo brasileiro contra a Venezuela, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (MS), pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.

Tendo em vista a preservação do gramado, as duas seleções acordaram de não realizar o último treino antes do jogo - o oficial da competição e de reconhecimento do campo - no local do duelo. O time brasileiro então fez seu último treino nesta segunda no Estádio do Barradão . Tite aprontou a equipe que enfrentará a Venezuela, mas não adiantou a escalação.

"O sentido de segurar a escalação não é dificultar para vocês (jornalistas), mas para não facilitar o trabalho do outro lado (o adversário)", explicou Tite em coletiva de imprensa na noite de segunda.

A atividade da véspera do jogo contou com a participação de todos os 23 convocados. O goleiro Ederson, que se recupera de uma lesão na panturrilha, iniciou o trabalho de transição para o campo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue