quarta, 24 de abril de 2024
FORA

Brasil perde por 2 a 1 para a Bélgica

06 julho 2018 - 16h15Por Da redação

Fim da linha para a Seleção Brasileira que decepcionou a sua torcida na tarde desta sexta-feira (6), perdendo para a Bélgica de 2 a 1 e assim, dando adeus à Copa do Mundo da Rússia e ao sonho do hexacampeonato. Os comandados por Tite voltam para casa após três vitórias, um empate e uma derrota.

Na próxima fase os europeus encaram a França, que hoje pela manhã eliminou o Uruguai ao vencer por 2 a 0. O compromisso ocorre às 14h (MS) de terça-feira (10).

A Copa também será decidida por países europeus.

Além dos semifinalistas do ‘velho mundo’, do outro lado da chave jogam amanhã Rússia e Croácia e Inglaterra e Suécia para decidir quem continua na disputa.

Os gols do jogo foram anotados por Fernandinho, contra, logo aos 11 minutos, momentos depois de Thiago Silva acertar a trave adversária. Aos 30, De Bruyne aproveitou rápido contra-ataque e acertou um belo chute da entrada da área, vencendo o goleiro Alisson. 

Na volta para a segunda etapa, o Brasil pressionou, porém, só conseguiu diminuir aos 30 com Renato Augusto, aproveitando cruzamento no meio da área.

Após a eliminação na Copa, a delegação brasileira deve retornar ao país já no sábado. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul