Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
ESPORTES

Campeonato de futebol tem repasse de mais de R$ 600 mil do Estado

18 janeiro 2019 - 17h00Por Luiz Guilherme

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul repassou para ajudar a Federação de Futebol na realização do Campeonato Estadual 2019, R$ 622.720, segundo informou a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

O campeonato começa amanhã (19/1), com três partidas, todas às 16h. Em Campo Grande serão duas. No Morenão, o Comercial enfrenta o Chapadão do Sul. No Jacques da Luz, nas Moreninhas, jogam União ABC x Costa Rica. Em Aquidauana, o Aquidauanense recebe o Operário de Dourados.

Já no domingo (20/1), segundo o Campo Grande News, a rodada continua com dois jogos às 16h, ambos também na capital. No Morenão tem Novoperário x Urso e Operário x Corumbaense. 

Às 20h, o Sete de Setembro enfrenta o Águia Negra.

O clube douradense cumpre o primeiro da série de três jogos a 100 km de Dourados, cumprindo determinação do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva). O clube foi denunciado e condenado pela confusão no estádio Douradão na semifinal do ano passado contra o Operário.

O torneio deste ano terá 12 equipes e contará com 11 rodadas na 1ª fase, com todos jogando entre si. Os oito melhores se classificam para as quartas de final e os quatro restantes serão rebaixados para a Série B de 2020. 

O campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série do ano que vem.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162