Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
FUTEBOL

CBF escala 10 árbitros de MS para atuarem no Brasileiro

03 junho 2019 - 07h51Por Dourados News

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de árbitros e assistentes que atuarão nos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A a D. Ao todo, dez árbitros estarão em ação.

No sábado (1/6) pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B, o Vila Nova recebe o Londrina no Serra Dourada com arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz.

Já pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo grupo A9 o Interporto recebe o Aparecidense no estádio General Sampaio em Tocantins com arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Luiz Fernando Viegas Colete.

O jogo será às 15h (MS). No mesmo horário mas pelo grupo A13 no Novelli Junior, o Ituano recebe o Serra (ES) com Marcos Mateus Pereira no apito. Ele será auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Sérgio Alexandre da Silva.

Ás 18h no Arthur Marinho em Corumbá, o Corumbaense recebe o Sinop pelo grupo A10 e Augusto Borges Ortega será quarto árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão