sexta, 29 de março de 2024

Cene apresenta amanhã reforços para este ano

Cene apresenta amanhã reforços para este ano

02 janeiro 2012 - 16h20
Campograndenews


Campeão sul-mato-grossense de futebol no ano passado, o Cene apresenta nesta terça-feira os reforços para a temporada 2012. A equipe de Campo Grande tem novo técnico e jogadores.

O ex-goleiro Veloso irá comandar o time da Capital. Entre os reforços estão: o meia Marcelo, de 24 anos. Ele é formado no Coritiba e estava no Santacruzensse-SP.

Marcelo é irmão do volante Márcio que foi campeão estadual pelo Cene na temporada passada. O zagueiro Fabrício, 25 anos, que veio do CSA e o volante Tarcísio, 28 anos, que jogou no Boa Esporte na temporada passada, também estão entre as contratações.

A apresentação dos reforços está marcada para as 16 horas de amanhã, no centro de treinamento Morada do Sol, no bairro Los Angeles.

Copa do Brasil- O Cene e o Aquidauanense representam o Estado na Copa do Brasil deste ano.

Conforme tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Furacão Amarelo pega o Atlético-MG, enquanto a equipe de Aquidauana encara o Bahia de Feira (Associação Desportiva Bahia de Feira).

Na casa dos adversários, as equipes sul-mato-grossenses não poderão perder por dois ou mais gols de diferença, pois serão eliminadas já no primeiro compromisso, conforme o regulamento.

A primeira fase da competição, que tem encerramento previsto para 25 de julho, terá partidas disputadas nos dias 7, 14 e 21 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE