Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Cene apresenta amanhã reforços para este ano

Cene apresenta amanhã reforços para este ano

02 janeiro 2012 - 16h20
Campograndenews


Campeão sul-mato-grossense de futebol no ano passado, o Cene apresenta nesta terça-feira os reforços para a temporada 2012. A equipe de Campo Grande tem novo técnico e jogadores.

O ex-goleiro Veloso irá comandar o time da Capital. Entre os reforços estão: o meia Marcelo, de 24 anos. Ele é formado no Coritiba e estava no Santacruzensse-SP.

Marcelo é irmão do volante Márcio que foi campeão estadual pelo Cene na temporada passada. O zagueiro Fabrício, 25 anos, que veio do CSA e o volante Tarcísio, 28 anos, que jogou no Boa Esporte na temporada passada, também estão entre as contratações.

A apresentação dos reforços está marcada para as 16 horas de amanhã, no centro de treinamento Morada do Sol, no bairro Los Angeles.

Copa do Brasil- O Cene e o Aquidauanense representam o Estado na Copa do Brasil deste ano.

Conforme tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Furacão Amarelo pega o Atlético-MG, enquanto a equipe de Aquidauana encara o Bahia de Feira (Associação Desportiva Bahia de Feira).

Na casa dos adversários, as equipes sul-mato-grossenses não poderão perder por dois ou mais gols de diferença, pois serão eliminadas já no primeiro compromisso, conforme o regulamento.

A primeira fase da competição, que tem encerramento previsto para 25 de julho, terá partidas disputadas nos dias 7, 14 e 21 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARAL MOREIRA
Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo
Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada
IGUATEMI
Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria
Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu
MARACAJU
Veículo com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF
ECONOMIA
Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS