Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020

Cene e Comercial será transmitido ao vivo

Cene e Comercial será transmitido ao vivo

23 dezembro 2011 - 14h50
Correio do Estado

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul apresentou, na noite de quarta-feira, os detalhes da próxima edição do Campeonato Estadual, que começa dia 12 de fevereiro, com o duelo entre Cene e Comercial. Também na reunão foram divulgados os detalhes da parceria com a Rede Mato-Grossense de Televisão (TV Morena), que adquiriu os direitos de transmissão da competição pelos próximos cinco anos.

Em 2012, serão transmitidos ao vivo para todo o Estado entre quatro e seis partidas, incluindo o jogo de abertura da competição. Para 2013, a expectativa é de oito jogos televisionados e, no ano seguinte, 12. A partir de 2015, o Estadual passará a ser disputado por 10 equipes em chave única no sistema de pontos corridos e um jogo por rodada terá transmissão.

Ainda no evento de lançamento do Estadual, o presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, confirmou o investimento do Governo do Estado na próxima temporada através de verba para hospedagem, alimentação, bolas e taxa de arbitragem. “O governador me autorizou a confirmar a renovação da parceria para o próximo ano e, no início de 2012, assinaremos o convênio com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul”, garantiu Komiyama. Na temporada passada, a TV Brasil Pantanal transmitiu os jogos finais do Estadual entre Cene e Aquidauanense. Já a última vez que o futebol sul-mato-grossense teve parceria com a TV Morena foi em 2001, porém apenas algumas partidas foram transmitidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital