Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Cene jogará domingo no Douradão

03 julho 2012 - 14h50
EsporteMS


Depois de perder de virada por 3 a 2 para o Ceilândia no estádio Maria Abadia, o “Abadião” em Ceilândia no Distrito Federal na estréia do Grupo A5 na série D do Brasileiro no último domingo, o CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), representante de Mato Grosso do Sul na competição volta aos trabalhos para buscar a reabilitação contra o CRAC de Catalão, Goiás.

O jogo será realizado às 15 horas do próximo domingo no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”. No jogo de estréia o “Furacão Amarelo” como é mais conhecido o clube pelos seus torcedores a equipe não suportou a pressão do adversário mesmo estando duas vezes à frente no placar. Chico e Cristiano marcaram para o CENE enquanto Cabrini; Didão e Zé Carlos marcaram para o Ceilândia.

Com relação ao jogo, o técnico Valter Ferreira mesmo com a derrota disse que gostou do comportamento da equipe em campo e que espera no jogo deste próximo domingo obter a primeira vitória na competição.

O “Furacão Amarelo” além do Ceilândia tem como adversários em sua chave o CRAC; o Aparecidense e o Sobradinho também de Brasília, que entrou na competição após a desistência do Gurupi de Tocantins. De acordo com o regulamento da competição, na 1ª fase classificam-se os dois primeiros do grupo e na 2ª as equipes se cruzam em jogos eliminatórios e os quatros primeiros subirão para a 3ª divisão do ano que vem. com conesul

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Novas metas para telecomunicações são publicadas no Diário Oficial
IMUNIZAÇÃO
Mato Grosso do Sul começa vacinar idosos acima de 80 anos contra Covid-19 a partir desta sexta-feira
SAÚDE
Com avanço contínuo da pandemia, MS se aproxima dos 160 mil casos confirmados da doença
AGENDA
Marinha oferece estrutura para levar vacina contra Covid-19 a regiões de difícil acesso