Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Com Palmeiras em crise, torcida especula sobre saída de Felipão

13 setembro 2012 - 13h40
Terra


A derrota do Palmeiras para o Vasco na noite da última quarta-feira, em São Januário, complicou ainda mais a delicada situação do time paulista na tabela do Campeonato Brasileiro, e aumentou as especulações de que o técnico Felipão estaria prestes a deixar o comando do time.

Com a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Palmeiras, o time alviverde soma apenas 20 pontos no campeonato, e está na vice-lanterna da Série A, a sete pontos de sair da zona de rebaixamento.

Na manhã desta quinta-feira, o nome do treinador ganhou destaque no Twitter, e figurou na lista dos assuntos mais comentados, graças aos boatos de que a demissão de Felipão seria anunciada hoje, e de que o Cruzeiro seria o possível destino do técnico.

"Todos anunciando a saída do Felipão. Se isso for verdade, só quero ver qual o gênio vão colocar como técnico! Por que os que estão sem emprego...", refletiu o torcedor ?@Ednei_Palmeiras. "Eu gostaria de ver o Felipão no Cruzeiro, mas acho que não vem, é muito caro", lamentou ?@bianunzzi.

Entre os palmeirenses, as opiniões estão divididas quanto à saída do treinador, e apesar das críticas ao time, o clima é de respeito pela história do técnico no clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro
CIDADES
Prefeitos já se planejam para vacinação nas aldeias e elogiam ações do Estado no combate à pandemia
TEMPO
Clima chuvoso e fresco continua nesta terça-feira
SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana