quinta, 28 de março de 2024
ESPORTE

Comercial e Moreninhas disputam título feminino neste domingo

Ontem (28), foram dois jogos valendo a vaga para final, além de outras quatro partidas valendo pontos no Sub-17

29 julho 2018 - 12h30Por Da redação

A equipe do Moreninha disputa às 17h deste domingo (29), a final da copa FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) de futebol feminino com o Comercial. A partida acontecerá no complexo Dom Bosco. Campo Grande e Operário brigam pelo 3º lugar, às 15h.

Ao todo seis partidas agitaram a tarde deste sábado (28) valendo pontos para o campeonato feminino e também estadual Sub-17. 

Pelo feminino, o jogo terminou com uma baita goleada de 12 a 0 do Moreninhas sobre o Campo Grande. Foram 3 gols de Tayandra, 4 de Maysa, 2 de Milene e 1 de Amanda Ferreira, Amanda Santos e Kamila.

O Comercial venceu o Operário com 1 gol, de Mirella Nunes.

Jogos

Pelo Sub-17 , foram quatro partidas. Pelo jogo de ida, em Ivinhema, o Seduc goleou o Ivinhema por 4 a 0, com gols de Edílson, Pablo, Alex Índio e João Vitor. O vencedor é o atual tetracampeão do campeonato.

Em Campo Grande, quem venceu foi o Operário AC, confirmando sua classificação em partida contra o Grêmio Santo Antonio, por 3 a 1. Inclusive foi o Santo Antônio quem saiu na frente, com gol de Luan. O Operário virou jogo e balançou a rede do adversário 3 vezes com gols de Vitinho.

Agora, o tigre vai enfrentar o Ivinhema ou Seduc na semifinal. Em Coxim, o time da casa fez 2 a 1 sobre o Conquista, também garantindo sua classificação. O time campo-grandense marcou primeiro, com gol de João Vitor, mas Luis Henrique e Patterson viraram o placar para o Coxim.

Na semifinal o Coxim vai enfrentar o Cena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE