quinta, 25 de abril de 2024
ESPORTES

Copa Truck tem treinos livres nesta manhã no Autódromo

Evento automobilismo conta com a disputa de 18 caminhões nesta etapa do Centro-Oeste

28 julho 2018 - 09h30Por Da redação

Os treinos livres da Copa Truck Centro-Oeste e do Mercedes-Benz Challenge começam nesta manhã (28), no Autódromo de Campo Grande. O evento está movimentando a cidade neste final de semana, para aqueles que gostam de automobilismo. A prova oficial vai ocorrer amanhã (29), a partir das 8h.

Neste sábado começam os treinos livres nas categorias 45 AMG Cup e C250 Cup. Depois a partir das 12h20, iniciam as etapas classificatórias, que vão definir o grid de largada para as provas de amanhã. Serão 18 caminhões disputando as melhores colocações e pontuações nesta etapa, em Campo Grande.

Já a prova da modalidade Mercedes-Benz Challenge terão 25 equipes, na quarta etapa deste ano. Com o apoio da prefeitura, o evento tem a intenção de movimentar os eventos esportivos e também contribuir com a economia local.

Vanda Camacho, organizadora do evento, disse que a edição do ano passado teve bom público e aceitação na Capital, por isso foi viabilizado o retorno. “ Esperamos que no ano que vem tenhamos outras categorias aqui”. A competição dá início a uma série de festividades que marcam os 119 anos de Campo Grande.

No ano passado o evento reuniu 7 mil pessoas. “Com provas nacionais voltando a Campo Grande, vamos ter 30 dias de grandes eventos de velocidade na Capital, iniciando pela Copa Truck, depois Fórmula Vee e na sequência a prova da Stock Car”, disse o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Rodrigo Terra.

*Com informações Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira