sexta, 29 de março de 2024
NOVO CONTRATO

O vínculo de Henrique com o Fluminense vai até o fim de 2018, mas o clube carioca incluiu o zagueiro numa lista de dispensas

30 dezembro 2017 - 15h35Por Da redação
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, afirmou neste sábado que o clube se acertou com o zagueiro Henrique. Falta apenas que o jogador acerte sua rescisão de contrato com o Fluminense para que ele seja anunciado como reforço do Timão.

O vínculo de Henrique com o Fluminense vai até o fim de 2018, mas o clube carioca incluiu o zagueiro numa lista de dispensas na última semana e agora busca uma rescisão amigável com ele. Alessandro garante que o Corinthians não pagará nada ao Flu.

"Temos uma situação alinhada [com o jogador], desde que ele faça a rescisão com o Fluminense", disse Alessandro, por telefone.

O dirigente do Corinthians não quis estipular uma data para que a contratação seja anunciada pelo Corinthians.

Alessandro não confirma, mas o contrato com Henrique seria de três anos. O jogador, inclusive, concordou em receber um salário menor do que aquele que recebia no Fluminense. Os valores não foram revelados.

Henrique está com 31 anos. Começou no Coritiba, passou pelo Palmeiras, foi vendido para o Barcelona, mas nunca fez uma partida com a camisa do clube catalão, sendo emprestado para Racing Santander e Bayer Leverkusen, antes de voltar para o Palmeiras.

Antes de jogar no Fluminense, passou uma temporada no Napoli. Ele foi reserva da seleção brasilera na Copa do Mundo de 2014, com Luiz Felipe Scolari.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE