quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Corinthians anuncia contratação do técnico Tiago Nunes

08 novembro 2019 - 11h30Por Dourados News

O Corinthians já tem um técnico para 2020. Atual campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes já assinou pré-contrato para assumir o Timão a partir da próxima temporada. Ele já não faz mais parte do elenco do ex-clube e deve começar os trabalhos após o Campeonato Brasileiro.

O vínculo do novo treinador será válido até o fim do próximo ano, período em que termina o triênio da gestão do presidente Andrés Sanchez.

Tiago Retzlaff Nunes, 39, nasceu em Santa Maria (RS) e tem como principais títulos a Copa Sul-Americana (2018), Campeonato Paranaense (2018), Taça Caio Júnior (2018) e Copa do Brasil (2019).

Antes do Athletico-PR, passou por Veranópolis, Ferroviária, São Paulo-RS, Juventude, Colorado-PR, Grêmio, União Frederiquense, Bagé, Riograndense, Nacional-AM, Sapucaiense, Rio Branco-AC, Esporte Clube São Luiz, Luverdense-MT, Novo Horizonte-GO, Bacabal-MA, Santo Ângelo-RS, Pelotas-RS, São Luiz-RS, Camponovense-SC e Internacional.

Por enquanto, o Corinthians segue sendo comandado por Dyego Coelho, técnico da base.

Na quarta-feira (6/11), em sua estreia como profissional, a equipe superou o Fortaleza na Arena por 3 a 2 e voltou a vencer após oito jogos. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul