Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
COPA DO BRASIL

Corinthians recebe o Ceará com ampla vantagem

03 abril 2019 - 08h00Por Da redação

Nesta quarta-feira (3/4), às 20h30 (MS), o Corinthians enfrenta o Ceará, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogo acontece na Arena Corinthians.

O alvinegro paulista venceu a primeira partida, em Fortaleza, por 3 a 1, e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase.

Ontem (2/4), Fábio Carille comandou, no C.T. Dr. Joaquim Grava, o último treino antes do confronto. Após choque com Cássio na semifinal do Paulistão, Manoel está em tratamento do ombro esquerdo e será poupado do jogo da Copa do Brasil.

Como opção, o técnico testou Marllon. Bruno Méndez está relacionado pela primeira vez.

Em entrevista coletiva, na segunda-feira (1/4), o atacante Clayson falou sobre o desempenho do Corinthians na Copa do Brasil: “Estávamos bem abaixo nos primeiros jogos da Copa do Brasil, mas melhoramos muito de lá para cá. Boa vantagem, mas nada definido, vamos em busca da classificação”.  

Retrospecto

Corinthians e Ceará se enfrentam pela segunda vez em uma Copa do Brasil. São 20 confrontos no retrospecto geral do duelo, com dez vitórias do Timão, oito empates e dois triunfos da equipe cearense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado