Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
ESPORTE

Cristiano Ronaldo é escolhido melhor jogador do século

28 dezembro 2020 - 17h45Por Agência Brasil

Cristiano Ronaldo foi o grande vencedor individual do Globe Soccer Awards, premiação organizada pelo Conselho de Esportes de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O artilheiro recebeu neste domingo (27) o troféu de melhor jogador do século XXI. Dono do prêmio de melhor jogador do ano nas seis edições anteriores, em 2020, ele faturou também a categoria de "melhor do século" criada nesta edição.

Iker Casillas, goleiro aposentado desde o início deste ano, e Piqué, zagueiro do Barcelona, foram homenageados por suas longas e vitoriosas carreiras. O Real Madrid foi escolhido o maior clube desde 2001. O Bayern de Munique foi eleito o melhor desta temporada. O egípcio Al Ahly foi lembrado como o maior vencedor do Oriente Médio. Pep Guardiola, que colecionou títulos e fez história no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, recebeu a premiação de melhor técnico do século.

Os melhores de 2019, Robert Lewandowski, entre os jogadores, e Hansi Flick, entre os treinadores, também foram lembrados durante a cerimônia. O juri foi composto por personalidades do futebol, como Deco, Figo e Antonio Conte. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
China enfrenta pior surto de covid-19 desde março de 2020
EM MENOS DE 24 HORAS
Estado distribui vacinas e municípios já estão autorizados a iniciar imunização contra Covid-19
EDUCAÇÃO
Candidatos com sintomas de covid-19 podem pedir reaplicação do Enem
RIBAS DO RIO PARDO
Polícia Civil fecha boca de fumo e prende mulher de 50 anos suspeita de tráfico de drogas