Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Dana revela elogios de Sonnen a Anderson logo após derrota: “Nunca vi alguém fazer aquilo”

10 julho 2012 - 13h45
Uol

Se a equipe de Chael Sonnen vem fazendo um grande estardalhaço sobre a joelhada de Anderson Silva, querendo até anular o combate, o próprio parece estar mais conformado com a derrota. Após a luta, ele já tinha assumido os méritos do brasileiro, mas agora, Dana White revelou todo respeito do norte-americano pela atuação do rival.

Em entrevista ao programa de Jim Rome, o presidente do UFC contou o teor da conversa que teve com o Chael Sonnen nos vestiários do MGM Grand Garden Arena, assim que eles se encontraram após o combate. Dana disse que se impressionou com a humildade do americano em relação à atuação do campeão dos médios.

“Chael Sonnen, motivado, em boa forma e sem lesões não poderia querer mais o título como ele. Foi o que aconteceu no primeiro round do combate”, afirmou Dana White.

Agora, vamos ao desabafo de Chael Sonnen, nas palavras do dirigente do Ultimate.

“Eu tenho tanto respeito por esse cara, Dana. Eu venho competindo em esportes de combate desde os sete anos e no primeiro round eu fiquei por cima dele e o acertando com cotoveladas. Eu senti ele quebrando. Eu o quebrei no primeiro round. Então ele voltou para o segundo round e me destruiu. Eu nunca vi alguém fazer algo do tipo, nunca.”

Pitaco do blogueiro:

Depois de tudo isso que Dana White revelou e do que o próprio disse durante a entrevista coletiva, toda essa discussão sobre a suposta ilegalidade da joelhada de Anderson está partindo apenas da equipe, e não do lutador. É a maneira que eles encontraram de mantê-lo no foco de e fazê-lo desistir de uma possível aposentadoria, com uma terceira luta contra o brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
TJ reconhece qualificadora e réu será julgado no Tribunal do Júri
POLÍTICA
Novo defensor público-geral assume e pede investimentos para DPU
CAMPO GRANDE
Polícia Militar intensifica prisões por tráfico
PROCESSO SELETIVO
Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial