Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Decisão deste momento de Ronaldinho: não joga mais pelo Flamengo

Decisão deste momento de Ronaldinho: não joga mais pelo Flamengo

31 maio 2012 - 15h01
SPN.com

CONFIRMADÍSSIMO: ADVOGADA GISLAINE NUNES CONSEGUE LIMINAR E RONALDINHO NÃO JOGA MAIS PELO FLAMENGO, CONFORME NOTÍCIA PUBLICADA ABAIXO:
As decisões de Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, nem sempre são definitivas. O maior exemplo disso foi seu compromisso assumido com o Grêmio, seguido pela decisão de defender o Flamengo, em janeiro de 2011. Mas a sequência de trapalhadas da diretoria do Flamengo provocou um pensamento em Ronaldinho e em seu irmão, que parece ser definitiva: Ronaldinho não quer mais jogar pelo Fla.

Sem receber salários integralmente desde agosto do ano passado -- o Flamengo jura que paga em dia a parte que lhe cabe, de R$ 250 mil -- Ronaldinho está disposto a rescindir seu contrato com o clube unilateralmente.

Na manhã de terça-feira, o Flamengo tinha a informação de que Ronaldinho se apresentaria no horário da viagem para Teresina, para o amistoso contra a seleção do Piauí. Marcar amistosos é uma das maneiras encontradas pelo clube para honrar os compromissos com o jogador. A diretoria rubro-negra assumiu o compromisso com Assis de pagar o que a Traffic deve ao jogador, mas ainda não viabilizou esse pagamento.

Também admite não ter capacidade de honrar o salário mensal do atleta, na casa de R$ 1 milhão, a não ser que marque amistosos internacionais ou venda o patrocínio master de sua camisa, missão em que fracassa desde a chegada do craque.

Com tudo isso e o vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira, em que o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, afirma que afastou Ronaldinho em conjunto com a presidenta Patrícia Amorim produziram a decisão de Assis e Ronaldinho Gaúcho.

Neste momento, Ronaldinho não está disposto a jogar mais pelo Fla.
Ele tem propostas do exterior. Seu destino pode ser o exterior. Seus representantes não confirmam ofertas de China e Oriente Médio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello
CORONAVÍRUS
Com o Painel Mais Saúde, população pode conferir em tempo real situação de ocupação de leitos em MS
SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas
EDUCAÇÃO
Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame
Ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que domingo inicial do exame foi 'um sucesso'